Sobre

A marca “D’Avó with Love” teve origem no movimento cívico DishMob e pretende organizar empresas de vários setores em torno de uma causa solidária, envolvendo investimento em tempo, excedentes e outros recursos disponíveis.
D’Avó with Love” tem como principais atores: a indústria têxtil, os nossos séniores (e a sua experiência de vida) e as crianças que necessitam de um carinho em forma de vestido!

Os voluntários do projeto envolvem as empresas e associações, estas fornecem os seus excedentes (fronhas, aplicações, rendas, elásticos, excedentes,…) e equipamentos em desuso, os voluntários coordenam e formam os lares aderentes que costuram os vestidos e, por fim, levamos sorrisos às crianças que são acolhidas em instituições devidamente identificadas e acreditadas.

As empresas ganham notoriedade ao nível da responsabilidade social, os nossos seniores envelhecem ativamente e as crianças recebem vestidos de qualidade, e os voluntários contribuem assim para a sua autoestima e felicidade!

Simples, não é?

900
Fronhas recebidas
648
Vestidos produzidos
325
Crianças ajudadas

A nossa técnica

Gostava de aprender a nossa técnica?

Saiba como!

As nossas avós

Teresa Correia

Braga

É a formadora de serviço do projeto. Desde o primeiro momento que abraçou este desafio tal como abraça a sua família: com carinho e um sorriso contagiante. Podemos sempre contar com a sua disponibilidade e vontade de fazer-acontecer!

Alice Arantes

Braga

Esteve na nossa primeira formação para “aprender” e saiu de lá como formadora; comprou a sua primeira máquina “às prestações”, trabalhou em fábricas, em casa e nas “senhoras ricas”. Fez-acontecer desde muito nova, empreendendo para aguçar o seu engenho. O que dizem os seus 82 anos? Muita Genica e boa disposição. É a “nossa” Dª Alice!

Cecília Mota Leite

Lisboa

A “Tia Cila” é conhecida pelas suas mãos habilidosas e por estar sempre pronta para ajudar. É originária de Vila Verde, mas cedo migrou para Lisboa com a família; é “voluntária à força” e os seus vestidos são facilmente reconhecidos pelas suas pinturas. É a nossa artista de serviço e futura formadora em Lisboa!